fbpx
Já está disponível para download o ficheiro contendo as propostas deLectio Divina correspondentes ao domingi de Páscoa, ano C.

Ele tinha de ressuscitar dos mortos

O texto do Evangelho deste Domingo de Páscoa quer responder a esta pergunta: que sentido tem o sepulcro vazio na manhã de Páscoa? São necessários outros sinais que suscitem a fé em Jesus?

Com a Páscoa começamos um tempo novo. O tempo dos ressuscitados em Cristo ressuscitado. Acreditar na Sua ressurreição não é tanto pensar na verdade de um facto passado, mas confiar nEle, caminhar ao seu encontro, porque nem os homens, nem a morte, fizeram parar o caminho de salvação que veio abrir a todos os homens. Hoje começamos o tempo em que viver é absoluto e a morte uma limitação superada pela fé. Ele tinha de ressuscitar dos mortos. Como anunciar hoje a Jesus Cristo vivo?

Siga-nos

Visite as livrarias

Quem Somos

Somos uma editora católica, fiel ao carisma de S.João Bosco. Especializados em catequese e pastoral juvenil, estamos em Portugal há quase 70 anos. "Educação e Evangelização" é o nosso lema. Temos lojas próprias nas cidades do Porto, Lisboa e Évora e estamos presentes nas principais livrarias católicas portuguesas.

Contactos

Rua Duque de Palmela, 11
4000-373 PORTO

(+351) 225 365 750

edisal@edicoes.salesianos.pt