Bom dia! Agradecemos ter ligado para a nossa escola mas neste momento não podemos atender.
Para poder encaminhar a sua chamada faça a sua opção.
Se é para justificar, mentindo, a falta do seu filho às aulas, pressione 1.
Se é para justificar que o seu filho não fez os trabalhos, pressione 2.
Se é para queixar-se sobre como fazemos o nosso trabalho, pressione 3.
Se é para falar mal dos professores, pressione 4.
Se é para perguntar sobre alguma informação “não recebida” que já foi enviada numa circular ou na caderneta do seu filho, pressione 5.
Se é para solicitar uma melhor nota ao seu filho, atendendo à quantidade de tempo que passa em casa a estudar, pressione 6.
Se deseja agredir ou insultar algum professor, pressione 7.
Se deseja apresentar queixas sobre os transportes escolares, pressione 8.
Se quer apresentar queixas sobre a qualidade da alimentação, pressione 9.
Mas se está consciente que o seu filho deve estar comprometido com a sua participação nas aulas, com a realização dos trabalhos escolares em casa e tem claro que os primeiros educadores são os pais e que nós, os educadores, não somos responsáveis pela falta de interesse e de esforço do seu filho, então… desligue o telefone e deixe-nos trabalhar.