{slider=O regresso às origens}
A sexta edição do Festival JOTA regressa ao espaço emblemático onde nasceu: vila do Paúl, a vinte quilómetros da cidade da Covilhã, em plena Serra da Estrela.
Os dias 19, 20 e 21 de Julho pretendem ser uma verdadeira “aventura de Nova Evangelização”.
Pelo facto de as JMJ serem, este ano, do outro lado do atlântico (Brasil) impede que muitos jovens possam participar. Por isso a organização propõe aos participantes do Festival Jota que vivenciem de forma mais evidente a alegria de se ser jovem em Igreja.
As actividades que vão preencher os três dias têm em conta o Ano da Fé, o que explica o subtítulo “Na aventura da Fé” que se segue ao já habitual slogan do evento: “O rumo certo é aqui”.
{/slider}
{slider=O cartaz}
No espaço lounge que pretende propor momentos de oração intimista estarão a Claudine Pinheiro, os Laetare e o Fray Nacho, de Espanha.
No palco principal estarão os evangélicos Luciano San, “Centro Cristão da Cidade”, a banda “Somos Um” (vencedora de “O teu palco” /2012) , o Pe João Paulo Vaz, “Terceira Margem”.
Do estrangeiro virão os “Ooberfuse” (Inglaterra) e os “The Sun” (Itália). As noites terminarão sempre na Cristoteca, com os sons electrizantes do DJ Johnn de Bass.
{/slider}