Mais que o ouro perecível…

O rei Midas transformava em ouro tudo o que tocava mas acabou por morrer de fome.

No nosso mundo de hoje também há gente que parece ter nascido debaixo de uma estrela da sorte. Tudo o que tocam da dinheiro, da sucesso, da fama. Mas da felicidade?
Penso que aqueles que os tantos reis Midas de hoje acabarão também por morrer a fome com medo que o seu ouro seja roubado. Eu ca prefiro continuar pobre mas continuar a comer.

Partilhe

Facebook
WhatsApp

Relacionados

Apresentação-Coraçoes-que-educam-site-SalesianosEditora
Apresentação do livro Corações que educam
Corações que educam: novo livro de Diana Almeida propõe uma educação centrada na relação e no amor.
Noticia-Webinar-qr-pj
300 agentes pastorais aderem ao webinar "Quadro de Referência para a Pastoral Juvenil"
Novo Quadro de Referência para a Pastoral Juvenil foi aprofundado num webinar promovido pela Salesianos...
Blog-Webinar-qr-pj
Webinar Quadro de Referência p/ a Pastoral Juvenil
Webinar desafia animadores de pastoral juvenil a refletir sobre o futuro
DiaMundialDoLivro26_Site BLOG
Dia Mundial do Livro 2026
O Dia Mundial do Livro celebra-se a 23 de abril. Associamo-nos a esta festa, com o lançamento de uma...

Últimas

Pesquisa

Procurar